quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizade , é nisso que estou parando para refletir hoje.
Colegas , pessoas que se dizem amigos ,eu tenho muitos , mas quem será que está lado a lado quando eu precisar ? Quem vai me consolar nos dias tristes ?
Será que eé as mesmas pessoas que dizem amigas nos momentos felizes ?

A vida mostra que temos que seguir em frente e aprender a viver sozinhos , porque a todo momento estamos sujeitos a perder pessoas, a seguiir caminhos diferentes ...
Acho que eu só posso confiar em mim mesmo , eu nunca vou me abandonar , e ainda que eu queira , não conseguirei, pois eu ainda terei a mim. Se eu achar algo errado , eu tentarei concertar , meus conselhos para mim ,serão os melhores , pois serão os que meu coração manda.
Pois então , confio a partir de agora , não em amigos ,familiares , e sim em MIM , pois sei que eu jamais me deixarei , e quando deixar , já não estarei mais aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário